sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Batizado Yasmin

O dia 07 de agosto foi pra mim, muito especial, por alguns motivos.
Primeiro, porque tive a oportunidade de registrar o meu primeiro batizado, segundo, porque foi o batizado da Yasmin, essa fofurinha que passei a amar, e que tem uma família tão especial, e em terceiro lugar, porque o batizado foi na mesma igreja em que eu fui batizada. Não é legal?
Foi realmente muito emocionante...

Ainda estou editando as fotos do almoço que teve logo após a cerimônia, posto depois aqui, mas corri pra postar algumas hoje, pois a mamãe Ivette me disse que toda a família está muito ansiosa pelas fotos, então vim deixar essa amostrinha aqui pra matar a vontade! rsrs!
Mas foi tão difícil escolher só algumas...vontade de postar todas!!rsrs!

Ivette, tenho muito a agradecer a você e toda sua família, pela acolhida, carinho, e confiança de deixar momentos tão especiais "por minha conta".

Um grande abraço, e espero que gostem das fotos!





























3 comentários:

  1. Ai que fofuraaaa!
    Gostei demais!
    Parabéns!!!!!!!
    Ass: Renata (sua irmã) rss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dani, as fotos ficaram tão abençoadas, como toda a cerimônia.Parabéns por eternizar este momento tão importante da nossa família, a benção e o batismo da nossa princesa Yasmin.
    Beijos e sucesso,
    e obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!
Este espaço é seu!
Abraços,
Dani Luciano