segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Michelle + Alvaro = Manuella

Gostei muito de conhecer e fazer este ensaio do casal Michelle e Alvaro.
Por pouco não fizemos as fotos, pois a Michelle não está se sentindo bem e pensou em desmarcar a sessão. De última hora resolveu fazer, e fiquei muito feliz, pois ficaram linda as fotos!

Tirei o chapéu pra Michelle, pois mesmo sentindo dor ela fez questão de escolher os locais pras fotos e não desanimou!Quando a Manuella for grandinha e ver as fotos, ela vai ter muito orgulho da mamãe!!


















3 comentários:

  1. De todos ensaios de gestante que vc fez, esse foi o que mais gostei! Ficaram lindas as fotos!
    Vc tá cada dia mais de parabéns!
    Beijos!

    Renata Luciano
    (renataluoli@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. E-mail da Michelle:

    Oi Danielle!

    Vi as fotos no Blog, adoreeeei...
    Agradeço pelo carinho e paciência que teve comigo no dia e principalemtne pelos comentários gentis que deixou no blog.
    Por favor me passe o endereço onde o Alvaro poderá buscá-las.
    Um grande beijo para você e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Dani, estou grávida novamente. Podíamos ver a possibilidade de fazer estas fotos também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!
Este espaço é seu!
Abraços,
Dani Luciano