quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Yasmin - 4º mês e comemoração do batizado

Estou um pouquinho atrasada com esse post, mas não podia deixar de colocar aqui. São algumas fotos do almoço super especial que a mamãe Ivette preparou após a cerimônia de batizado da Yasmin.

O almoço estava uma delícia, e foi tudo feito com muita dedicação, teve inclusive muitas lembrancinhas personalizadas, água mineral, água benta, almofadinhas, cartõezinhos nas mesas...um luxo!!

O almoço teve a presença dos padrinhos, a família e os amigos próximos, mas quem aproveitou mesmo foi a Julia, irmã da Yasmin, que se divertiu muito, com sua amiguinha Carol! Confiram nas fotos!

Ah, com o batizado, completamos o registro do 4º mês d aYasmin, daqui uns dias teremos aqui o 5º. Não percam!! (Adoro registrar o desenvolvimento dessa fofura!!)















2 comentários:

  1. oi Dani ,

    estou muito feliz vendo as fotos, não pude participar ...uma pena, mas como meu consolo você soube realmente captar todos os detalhes e algo a mais que me fez emocionar muito...
    fico feliz por você participar deste momento importante principalmente da minha família.
    abraços
    Tia Iêda (irmã da Ivette, que mora em Curvelo).

    ResponderExcluir
  2. Oi "tia Iêda"!
    Fico muito feliz em saber que minhas fotos conseguem transmitir emoção...
    Teremos ainda oportunidades de nos conhecer em outros eventos, se Deus quiser!
    adorei conhecer toda a família.
    Um abraço!!
    Dani Luciano

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!
Este espaço é seu!
Abraços,
Dani Luciano